Um idoso foi brutalmente atacado por um desconhecido durante a madrugada, resultando em ferimentos graves.
Na madrugada desta quarta-feira (22), um homem de 66 anos foi espancado em Alta Floresta. O incidente aconteceu por volta das 3h, na esquina do setor A com a avenida Ariosto da Riva.
Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, ele estava coletando latinhas na área quando um carro prata estacionou nas proximidades. Um homem desceu do veículo e tentou chamá-lo. Sem reconhecer o indivíduo, o idoso se afastou, mas foi perseguido pelo agressor.
Ao ser alcançado, a vítima foi agredida com socos e chutes. Ele contou que, ao levar o primeiro golpe no rosto, caiu no chão e assumiu uma posição fetal, incapaz de se defender devido à sua idade e fragilidade. Após as agressões, o suspeito voltou para o carro e fugiu, tomando um destino desconhecido.
Com o amanhecer, o idoso, que vive em situação de rua, conseguiu receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) municipal. Ele apresentava vários hematomas, lesões pelo corpo e uma laceração no olho direito.
A administração da UPA acionou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e está investigando o caso. A identidade do agressor permanece desconhecida.